a você...

aqui---> palavras de um coração apaixonado...

sábado, 8 de outubro de 2011

PROMETE VAI??

Promete que nunca vai mim abandonar??
Que sempre  que eu precisar você vai estar do meu lado?
Que sempre que estiver triste vai ser você que vai pegar nas minhas mãos e olhar nos meus olhos e dizer: eu tô aqui?
Promete que sempre que eu chorar você vai enchugar minhas lagrimas?
Que sempre que eu brigar com vocÊ vai enteder que é porque EU TE AMO?
Que quando eu falar alguma besteira é porque do seu lado eu fico sem reação?
Promete que vai entender que as vezes quando eu me afasto de você e fico te dando desculaps é porque eu tenho vergonha mais que realmente lá no fundo o que eu mais queria te dizer é SIM EU TE AMO!!
Promete pra mim vai, que você será o unico na minha vida?!!
tirado da net

Nenhum comentário:

Postar um comentário