a você...

aqui---> palavras de um coração apaixonado...

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

apenas chorei...

Ah naquele dia eu queria era aquele abraço, um abraço que a muito tempo eu precisa, por isso quando te vir, minha língua travou, minhas pernas parecia que estava colada ao chão, meu pensamento e meu corpo... Não eram mais meu!! E VC se aproximando sentir meu coração batendo cada vez mais forte, ate pensei que ira pular do meu peito, e VC chegou... Meus braços responderam por me, e te abraçou tão forte eu não queria mais soltar, naquele momento desejei o tempo parar... Sim o tempo parar... não queria ter que te deixar ir, não podia te deixar ir. Mais VC... aos poucos foi saindo e quando eu vir ja tinha se soltado totalmente dos meu bracos, eu não conseguia me mover, eu gritava pra me mesmo que eu não podia te deixar parti... Mais não tive forças e apenas chorei...jm

Nenhum comentário:

Postar um comentário