a você...

aqui---> palavras de um coração apaixonado...

sábado, 26 de novembro de 2011

Pedaços de Mim

 Eu sou feito de Sonhos interrompidos despercebidos detalhes amores mal resolvidos Sou feito de Choros sem ter razão Pessoas no coração Atos por Impulsão Sinto falta de Lugares que não conheci Experiências que não vivi Momentos que já esqueci Eu sou Amor e carinho constante distraída até o bastante não paro por instante Já Tive noites mal Dormidas perdi pessoas muito queridas cumpri coisas não-prometidas Muitas vezes eu Desisti sem mesmo tentar Pensei em fugir, para não Enfrentar Sorri para não chorar Eu sinto pelas Coisas que não mudei Amizades que não cultivei Aqueles que eu julguei Coisas que eu falei Tenho saudade De pessoas que fui conhecendo Lembranças que fui esquecendo amigos que acabei perdendo Mas continuo vivendo e aprendendo. "
 Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário