a você...

aqui---> palavras de um coração apaixonado...

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dedicatória




  Quem é ESPECIAL um dia, JAMAIS deixa de SER...

Obrigada...
 Por ter chegado em MINHA VIDA...
 Por todas as vezes que mim fez SORRIR...
Por cada LAGRIMA que mesmo sem intenção mim fez derrama...
Por ter mim mostrado o que realmente é o AMOR...
Por todo AMOR que mim dedicou e que aceitou que eu te dedicasse...
Por me fazer SENTIR como se estivesse voando, quando apenas estava ao teu lado...
Por todas as vezes que mim CONFORTOU com teu abraço e mim ALCAMOU com tua voz...
Por todas as vezes que ANDOU  em meus sonhos, mesmo nas noites mais escuras...
Por ter mim mostrado o brilho verdadeiro do sol e das estrelas mesmo sem intenção...
Por me fazer reparar em todas as letras de musica e ver nossa historia em um pequeno trecho...
Por ter se tornado o AMIGO em que posso confiar todos os meus SEGREDOS, ENFIM obrigada por me comprovar que quem é ESPECIAL UM DIA, JAMAIS DEIXA DE SER.

Jm♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário