a você...

aqui---> palavras de um coração apaixonado...

domingo, 3 de abril de 2011

AMIZADE É ASSIM... FORTE IGUAL A NOSSA

Estava sozinha quando senti vontade de abraçar, beijar e dizer algo que estava mim sufocando, pensei em varias pessoas, mas ainda me faltava alguém. quando escutei meu coração e ele gritava bem alto um nome, sabe o qual? _ o seu, então descobrir o quanto "você" me faz falta, porém, meu coração bateu bem forte e eu outra vez o escutei. ele me deixou uma mensagem "Você não lembrou dela, pois você não a tinha esquecido, apenas buscou do lugar mais fundo do seu coração". Então te procurei pra te abraçar, mas você estava distante, fiquei com saudade, e meu coração fez questão de deixar bem claro que a distância não vai nos separar porque você entrou em meu coração e ele trancou a porta com várias chaves e jogou todas fora, para você nunca mais sair de lá.
     jm♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário