a você...

aqui---> palavras de um coração apaixonado...

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Meu Refugio Perfeito

 Parada pensando uma dor mim sufocava e  em plena segunda mim lembrava do celular tocando aquela musica e eu saindo correndo com o coração aos pulos sabendo que ia ouvir tua voz, então pedir pra que a segunda feira deixasse de existir... assim pensei como seria bom ter apenas a terça... e lembrei de quando você mim ligava pela manha só para mim dizer que já era um dia a menos para nos vermos então pedir pra deixar de existir a terça.. e pensei como seria bom se a semana só existisse depois da quarta meu sofrimento diminuiria.. e  ai lembrei daquelas quartas que você mim dizia que queria estar do meu lado pra mim abraçar e sentir meu calor... então pedir pra a quarta para de existir pois não sofreia mais se a semana só existisse depois da quinta... foi quando eu lembrei de quando você mim dizia baixinho a meu ouvido amor não vejo a hora de te ver...então pedir pra parar de existir a quinta.. e pensei como meus dias seria mais fácil se a semana só existisse depois da sexta...e sentada na minha cama abracei mim bem forte porque mim lembrei que a sexta era o dia que nós planejava nosso final de semana e mim debulhando em lagrimas pedir para que a sexta deixasse de existir foi quando pensei  ai sim teria alegria se minha semana começassem no sábado e de repente mim lembrei do brilho do nossos olhos quando se encontrava de quando nos abraçava pra matar a saudade e começava a sorrir a nos beijar a viver o nosso amor como se não fosse existir o amanha e mais uma vez pensei seria bom se a semana só existisse o domingo... assim não sentiria tanta saudade... e embriagando meu lábios lagrimas rolava e não parava...ai foi quando lembrei que o domingo era o melhor do nosso amor aquele amor já com sabor de saudade, aquele abraço que pedia não se vá... e aquele sorriso que dizia eu volto rapidinho minha pré-adolescente...e aquele olhar que dizia um pro outro nos amamos e vamos estar juntos pra sempre... foi ai q pedir pra o domingo para de existir assim não terias mais dias e eu não lembraria de você...já que não existe mais o meu pra sempre do teu lado quero deixa de existir pra não viver sem você..
JM♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário