a você...

aqui---> palavras de um coração apaixonado...

sábado, 2 de abril de 2011

NÃO VOU MESMO DIZER ADEUS'.

Estou aqui com o coração apertado de saudades, com o pensamento voltado para você, vivendo recordações felizes. É como voltar a um tempo que marcou minha existência para sempre, a um tempo de felicidade total e que jamais será esquecido.
Meus dias sem tua presença tem sido amargos, quando ouço alguma música que mim lembra nós dois, aumenta mais a saudade e não consigo me perdoar, a sua ausência esse tempo todo é como um castigo imposto pelo destino, cada minuto que vivo sem você é como se me faltasse o próprio ar, é como viver no mundo sem sol, é morrer a cada minuto, a saudade é muita, a solidão magoa forte, os sonhos são de ansiedades, a vida não tem mais cor... E tudo isso por que necessitO demais de sua presença porque fui muito feliz nos momentos que passei ao seu lado... Vou levar comigo a dor de uma saudade sem fim, a recordação dos momentos mais felizes que alguém pode me ofertar.
Adeus! Palavra que tenho que dizer, palavra esta, que vai perdurar para todo o sempre em minha mente e que vai dar fim a todos os meus sonhos, todas as minhas ilusões, a única felicidade que podia ter...
Adeus!...É assim que tem que ser...
Acabei compreendendo que todos os meus desejos são impossívéis... Porque sou obrigada a devolver a você a minha alegria a minha felicidade...
Não vou mesmo dizer Adeus...
Mesmo porque você estará pra sempre presente nas mais belas recordações...
E porque mais do que tudo isso, é a certeza de que AMO VOCÊ COMO JAMAIS VOU AMAR ALGUÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário